Funil de Vendas | Jornada

(31) 4042-4139

 

Todos os dias milhares de pessoas digitam no google “como vender no piloto automático”.

É verdade que é possível automatizar partes de seu processo de prospecção e qualificação de novos clientes. Fazer isso de forma assertiva exige bastante esforço e foco.

Infelizmente ainda tem gente que sonha em ficar milionário na internet sem fazer esforço, fazer milhares de vendas enquanto está na praia ou em casa dormindo.

Também existem empreendedores que investem milhares de reais em seus lançamentos e faturam alto, mas basta apenas dividir o seu lucro por 6 ou 12, isto é, a quantidade de meses que ele terá de esperar até seu próximo lançamento que ele verá que não tem um negócio digital tão sólido assim.

Não importa se você tem um negócio digital ou físico você precisa gerar receita e vender todos os dias.

A maneira mais inteligente de fazer isso é:

Criar uma jornada ou funil de vendas para os seus prospectos.

 
 
 
 

Muita gente acha que esse é um conceito que nasceu no mundo digital. Mas se você visitar um McDonald’s, por exemplo, você pode ver esse conceito na vida real.

Não importa o que você vai comprar em uma de suas lojas, na hora de pagar a pergunta sempre é:

“XYZ para acompanhar por mais X reais?”

Não importa se você vai comprar Hamburguer ou um Sunday, eles vão tentar vender algo a mais para você.

Se sua empresa deseja vender cada dia mais e com um lucro maior, precisará fazer esforço consistente para que um cliente compre mais do que apenas um produto de você.

Dessa maneira, a cada dia sua empresa aumenta o ticket médio e o número de transações por cliente.

A JG Leads and Sales auxilia as empresas na criação de novos produtos, na organização de seus produtos dentro do funil de vendas e na criação e otimização do processo de vendas de sua empresa.

Ajudamos nossos clientes a criar campanhas de vendas semanais para que a empresa receba todos os dias novos contatos, novos pedidos de orçamentos e novas vendas de seus produtos de menor, médio e alto valor.

Os benefícios são:

  • Venda de forma recorrente;
  • Manter seus clientes em jornada;
  • Ativar clientes antigos;
  • Escalar suas vendas.

Após a construção da jornada do cliente a empresa tem muito mais clareza sobre o seu processo de vendas e é muito mais fácil identificar em que pontos do funil estão os contatos que a empresa está trabalhando no momento.

Por conhecer bem os medos e os desejos de seu público-alvo e por ter testado um arsenal de abordagens de vendas a empresa passa a ter muito mais segurança na execução de suas campanhas de vendas online e na criação de novas abordagens e ganchos.

Tudo isso resulta em consistência em vendas e em um funil de vendas cada vez mais lucrativo.

Se sua empresa deseja alcançar previsibilidade de vendas e gostaria de nossa orientação para alcançar suas metas, solicite uma sessão estratégica gratuita clicando no botão abaixo.

 

[Palestra Online] Estratégias de Marketing para Aumentar as Vendas em 2018.

Solicite seu Plano de Ação Personalizado e Gratuito.