LANDING PAGES

Landing Pages são páginas criadas com foco em conversões. É uma ferramenta importante nas estratégias para transformar visitantes em Leads e captar informações valiosas para sua empresa.

Elas são a porta de entrada para o seu funil de vendas online independente se você vende produtos, infoprodutos ou serviços. Essas páginas otimizadas são ideais para serem as páginas de destino de seus anúncios, pois elas são preparadas para levar o visitante a executar uma única ação desejada.

A landing page precisa ser integrada a um sistema de automação de marketing, pois assim você poderá gerar e qualificar os leads com menor esforço e tempo. A entrega de suas recompensas, o envio de seus e-mails de conteúdo que ajudarão o lead a caminhar para as próximas etapas do funil de vendas são parte de um processo automatizado que se inicia com uma landing page.

Dentre os principais tópicos da otimização de sites, a criação de landing pages está entre os mais importantes. Uma página de destino é definida como qualquer página por onde um visitante entra no seu site. Nos Estados Unidos, eles utilizam o conceito de que o visitante aterrissa dentro daquela página, por isso utilizam o termo landing, que significa aterrissar.

A homepage não é a única forma de entrar no seu site. Na verdade, geralmente as landing pages tem, somando, a maior quantidade de acessos de um site. Isso é fácil de entender, pois a maioria das vezes quando procuramos por algum termo, os resultados do Google já indicam uma página específica. Então a home tende a ser um ponto de partida para o conteúdo do site, que estão nas landing pages.

Se você quer aumentar as conversões de seus visitantes em leads, quer sua principal fonte de tráfego seja paga ou orgânica, uma ou várias landing pages fazem parte da solução ideal para você.

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