LINKS PATROCINADOS

Links Patrocinados ou compra de tráfego são muito comuns hoje em dia. Muitos clientes nos perguntam se é melhor anunciar no Adwords do Google ou Facebook Ads? O que muitos desconhecem é que existem inúmeras fontes de tráfego pago. E sua empresa deveria também estar interessada nelas.

Para se decidir qual é melhor fonte de tráfego para seu negócio é preciso testar várias fontes e depois de medir os resultados decidir pelas que gerarem melhores resultados. Uma dica é sempre manter diversificadas fontes de tráfego para as portas de entrada de seu funil de vendas.

Um erro que vejo a grande maioria das empresas cometendo é que seus anúncios levam os usuários para a página inicial do site e não para uma página otimizada com uma oferta. Geralmente, essa prática de anunciar uma homepage leva a uma taxa de rejeição absurda.

Também é muito comum esses anúncios levarem pessoas diretamente para uma oferta, sem antes medir seu interesse. Fazer uma oferta a quem está apenas buscando mais informações, leva uma campanhas a ter uma taxa de conversão inferior a 1%.

Levando em consideração os dados estatísticos acima, você deveria pensar seriamente em fazer campanhas para geração de leads. E somente depois de nutrir os leads levá-los a uma página com uma oferta irresistível.

Campanhas com foco em geração de leads possuem um CPC (custo por clique) bem menor e uma alta taxa de conversão. Um funil de vendas com um processo automatizado de geração e nutrição de leads vai economizar tempo de seus vendedores com prospecção de novos clientes ou indo a trás de quem não está interessado.

Se estiver interessado em obter ajuda para criar campanhas de links patrocinados com alta taxa de conversão. Entre em contato e solicite uma avaliação gratuita.

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